Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/04/2014

Prefeito Célio de Oliveira anuncia mudanças no secretariado municipal

O prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, anunciará amanhã, segunda-feira (07), algumas mudanças na sua equipe de governo. O anúncio ocorrerá às 10h, no Paço Municipal. 
Ao promover novas nomeações no secretariado municipal e também remanejamentos, Célio de Oliveira tem como meta garantir à administração municipal a sua forma e estilo de gerir a máquina pública, conduta que o próprio prefeito sempre adotou em sua vida política e que o guiou por 16 anos na Câmara de Vereadores – inclusive na presidência do Legislativo por alguns mandatos. 
Aproveitando o momento de mudanças no secretariado, o prefeito também discorrerá sobre a abertura do processo de Sindicância interna que visa apurar a veracidade nos números do plantio de grama. Como medida de austeridade e transparência, o prefeito está implantando rigoroso controle administrativo para evitar possíveis novas falhas gerenciais, ainda que não representem dolo ou prejuízo ao erário público.
Outro ponto do evento marcado para a manhã desta segunda-feira será de explanações acerca de denúncias feitas ao Ministério Público e que se tornaram fonte de muitas informações desencontradas e boatos na cidade. A administração tem plena certeza de que tudo será devidamente esclarecido. De acordo com o prefeito, várias destas denúncias já tem sido arquivadas.

Secom - PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade