Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/01/2014

Prefeito Célio dá as boas-vindas aos participantes da Copa São Paulo

Secom-PMP
Detalhes Notícia
A comissão técnica e os jogadores das quatro equipes participaram do evento realizado no Hotel Fazenda Caminho do Sol

O prefeito Célio de Oliveira deu as boas-vindas aos participantes da Copa São Paulo de Futebol Júnior em evento realizado no último sábado, 4, no Hotel Fazenda Caminho do Sol.

Penápolis é sede do grupo "J", que além do Clube Atlético Penapolense, conta com as equipes do Atlético Paranaense, Mirassol e Rondonópolis. Diante da comissão técnica e dos jogadores de todos os times, o prefeito Célio disse que Penápolis orgulhava-se de pela segunda vez consecutiva sediar uma competição de grande envergadura e que é o maior revelador de craques do futebol brasileiro.

O prefeito destacou que Penápolis tem tradição em organização de eventos esportivos e lembrou que em 2013 atendeu solicitação do Governo do Estado e sediou o Jogos Regionais do Idoso e o Jogos Regionais da 6ª Região Esportiva, que juntos trouxeram mais de 8 mil pessoas a cidade. "Além disso, a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude realiza durante o ano diversas competições, em variadas modalidades, com a participação de esportistas de ambos os sexos e de todas as idades", ressaltou. "Tenho a convicção que o esporte é um dos meios mais eficazes para a manutenção da saúde e importante aliado contra as drogas e outros malefícios", disse. Para a realização da competição, o prefeito destacou a parceria do presidente do Penapolense, Nilso Moreira. Ao usar a palavra, o delegado da Federação Paulista de Futebol e responsável pela competição em nossa cidade, Nei Giron, disse que Penápolis, em 2013, deu exemplo de organização e foi eleita pela Federação Paulista a melhor sede entre as 26 que receberam a disputa. "Quero de público agradecer ao prefeito Célio de Oliveira, a diretoria do Clube Atlético Penapolense e a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude pela dedicação na organização do evento. Estão todos de parabéns", concluiu. Nesta quarta-feira, 8, a Copa São Paulo de Futebol Júnior prossegue com os jogos Penapolense x Mirassol (16h00) e Rondonópolis x Atlético/PR. A entrada é franca. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade