Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/06/2020

Prédio do CAPS passa por diversas obras de reforma

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia
Rachaduras e infiltrações nas paredes são corrigidas durante reforma

DA REDAÇÃO

O prédio que abriga o Centro de Atenção Psicossocial CAPS II e CAPS AD (Álcool e Droga) tem passado, nos últimos meses, por diversas obras de reformas, visando oferecer melhores condições de atendimento aos usuários e funcionários do serviço. 
O referido imóvel já estava bastante deteriorado pela ação do tempo, sendo necessário corrigir as rachaduras e infiltrações nas paredes das salas, efetuar reparos no telhado, fazer a troca das portas de madeiras que estavam estragadas por portas metálicas, substituição de pias, lavatórios, ventiladores, construção de armários de alvenaria, executar reparos na parte elétrica e hidráulica do prédio. 
Toda essa reforma está sendo possível através de parceria entre o CISA (Consórcio Intermunicipal de Saúde) e a Prefeitura de Penápolis, que fornece parte dos materiais e toda a mão de obra para a execução dos serviços. 
O Cisa e a Secretaria Municipal de Saúde investem na aquisição de materiais para a reforma e equipamentos, enquanto a mão de obra é realizada pelos funcionários da Secretaria de Obras e Serviços e Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis). Além disso, diversas empresas da cidade e comunidade em geral, também têm contribuído com diversos tipos de doações para a readequação do prédio. 
Segundo explicou a enfermeira do Caps, Lisianne Carvalho, as obras de reforma começaram há alguns meses, bem antes da pandemia, e prosseguem diariamente. “Após a reforma de toda parte estrutural, o prédio receberá pintura interna e externa, em tons claros, visando um melhor acolhimento dos usuários do CAPS II e AD”, comentou. 

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade