Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/02/2007

Prazo para IPTU com desconto termina hoje

Hoje, 09, é o último dia de prazo para aqueles contribuintes penapolenses que desejam efetuar o pagamento do IPTU/2007 com desconto de 10% à vista. Além do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), os outros tributos municipais que forem pagos à vista no dia de hoje terão o desconto de 10%.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Finanças de Penápolis, não haverá prorrogação no prazo para pagamento à vista com desconto, portanto quem desejar aproveitar a oportunidade deve efetuar o seu pagamento até o final da tarde de hoje. O pagamento dos tributos pode ser feito nas casas lotéricas, nos bancos Santander Banespa, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, nos caixas municipais situados na Prefeitura – Marginal Maria Chica 1400, Centro – e na sede do Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) – avenida Adelino Peters 217, Jardim São Vicente.

A Secretaria Municipal de Finanças recomenda aos munícipes que não receberam seus carnês em casa para que procurem o balcão do Serviço de Rendas e Tributos, no piso térreo da prefeitura, para retirá-los. Esta solicitação se faz em virtude da devolução de centenas de carnês por parte do Correio, já que haviam imóveis fechados, desocupados e com endereços desatualizados. É importante que as pessoas retirem os seus carnês e evitem aborrecimentos, já que se permanecerem em poder da administração os valores dos carnês sofrerão atualizações monetárias que levam a um aumento do valor; se o carnê passar de um ano para o outro, o imposto vai para o cadastro de Dívida Ativa, e posteriormente para cobrança judicial.

O Serviço de Rendas e Tributos funciona das 8h às 16h. Os telefones de contato são 3654-2506 e 3654-2507. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade