Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/06/2013

Prazo para alistamento termina dia 28

A Junta do Serviço Militar de Penápolis informa que no próximo dia 28 de junho, sexta-feira, é o prazo final para o alistamento dos jovens do sexo masculino, nascidos no ano de 1995. Portanto, todos devem comparecer à sede da Junta Militar de Penápolis portando os seguintes documentos: certidão de nascimento, carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e uma foto 3x4. Aqueles que se alistarem durante o período determinado (até dia 28) serão isentos de pagamento de taxa. Entretanto, os que não cumprirem o prazo legal pagarão multa e, se convocados, prestarão serviço apenas no ano de 2015.

Os nascidos antes de 1995 que não se apresentaram no ano passado também devem comparecer às juntas de Serviço Militar, porém, pagarão a devida multa.

O alistamento é obrigatório, portanto, os homens com mais de 18 anos em falta com o serviço militar não conseguem ingressar em universidades, prestar concursos púbicos, não podem ter a carteira de trabalho assinada, não podem sair do país e são impedidos de tirar documentos.

A Junta do Serviço Militar de Penápolis fica localizada na rua Dr. Ramalho Franco 340, (piso superior), no centro da cidade, e o horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 08h às 11h e das 13h às 16h. Mais informações pelo telefone 3652.5627. Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade