Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/02/2007

Prazo para 6.903 vagas de PEB II vai até sexta-feira

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo receberá até amanhã, 9, as inscrições para seu concurso público. São oferecidas 6.903 vagas de Professor Educação Básica (PEB) II nas disciplinas de Educação Artística, Filosofia, Física, Geografia e Matemática. Os candidatos poderão se inscrever exclusivamente pela internet, neste site. A taxa de inscrição é de R$ 26,90. O requisito exigido para PEB II na disciplina de Educação Artística é o diploma de licenciatura em Educação Artística ou em Arte, em uma das seguintes linguagens: Artes Visuais, Artes Plásticas, com ênfase em Design, Música, Teatro, Artes Cênicas e Dança. Poderão se inscrever para PEB II de Filosofia somente os formados em curso de licenciatura em Filosofia.

A exigência para PEB II de Física é a formação de licenciatura em Física ou em Ciências (ou Ciências Exatas), com habilitação em Física. Para PEB II de Geografia, será exigido que o candidato possua o diploma de licenciatura em Geografia ou em Estudos Sociais, com habilitação em Geografia.

Os interessados no cargo de PEB II de Matemática deverão comprovar formação de licenciatura em Matemática ou em Ciências (ou Ciências Exatas), com habilitação em Matemática. A aplicação da prova está prevista para 25 de março. Na região, a prova será realizada nas cidades de Andradina, Araçatuba, Birigüi e Lins.

 

Mais informações

Disque Vunesp – (11) 3874-6300 (dias úteis, das 8 às 20 horas); E-mail – vunesp @vunesp.com.br; Site – www.vunesp.com.br . (PH)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade