Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/03/2018

Prazo de afastamento: Câmara voltará a discutir lei sobre servidor municipal

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Sessão da Câmara Municipal terá transmissão ao vivo pela TV Câmara, Rádio Ativa FM, site e Facebook

A Câmara Municipal de Penápolis retoma nessa segunda-feira, dia 2, projeto do Executivo para alteração da lei nº 111/91, para ajustes de limites para afastamento do trabalho por servidores municipais. A matéria dispõe prazo mínimo de 1 ano na efetivação do uso benefício, sem possibilidade de suspensão do acordo. Atualmente o afastamento pode ser requerido por no máximo dois anos. Segundo mensagem da administração municipal, casos de servidores municipais que retornam antes do prazo  solicitado causam dificuldades para o planejamento de substituição contratada. O projeto em pauta está disponibilizado na página da Câmara Municipal (www.camaradepenapolis.com.br), em sessão/ordem do dia. O encontro terá transmissão ao vivo pela  TV Câmara (canal 14/TV a cabo), Rádio Ativa FM (93.5), Facebook (Câmara de Penápolis) e site. 

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação para Maria do Carmo Bispo dos Santos, pelo trabalho voluntário em parceria com a administração municipal  na manutenção e limpeza da Praça Alto das Brisas (propositura do vereador Tiquinho). 

Barretos
A Câmara Municipal, por iniciativa do vereador Júlio Caetano (PSD), requereu informações à administração municipal sobre a impossibilidade de retorno de pacientes de Penápolis antes das 17 horas em Barretos, mesmo quando todos já foram atendidos no tratamento.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade