
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
27/01/2022
Prazo: Bolsa Trabalho inscreve até dia 07 de fevereiro

O Governo do Estado de São Paulo abriu um novo prazo para as inscrições do programa Bolsa Trabalho. Os interessados podem se inscrever até o dia 07 de fevereiro. Para Penápolis, foram disponibilizadas 60 vagas, com bolsas de R$540,00. A iniciativa tem o objetivo de oferecer ocupação, qualificação profissional e renda para pessoas em vulnerabilidade social.
Os interessados devem se inscrever exclusivamente pelo site www.bolsadopovo.sp.gov.br. Para se inscrever, é necessário ter em mãos os documentos pessoais como CPF, RG, comprovante de residência e carteira de trabalho.
Os beneficiários da primeira turma do Bolsa Trabalho podem se inscrever novamente no programa. Em setembro de 2021, cerca de 40 pessoas iniciaram seus serviços na Prefeitura de Penápolis.
Podem participar do programa Bolsa Trabalho, pessoas que residam no estado de São Paulo a mais de dois anos, desempregados que não sejam beneficiários de Seguro Desemprego ou qualquer outro programa assistencial equivalente, maiores de 18 anos e com renda familiar menor do qu[...]
Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!
Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.