Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/07/2020

Praça Dr. Carlos Sampaio Filho recebe nova pintura

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia
Fonte luminosa da praça recebeu nova pintura com as cores do município

Nos últimos dias, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura tem realizado o trabalho de pintura na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, um dos principais cartões postais da cidade. 
Recentemente, o coreto da praça já havia recebido nova pintura, e agora, os trabalhos contemplam outros pontos da praça, como a fonte luminosa, bancos, guias, rampas de acessibilidade, corrimãos, entre outros locais. 
Segundo comentou o secretário municipal de Obras e Serviços, o engenheiro Murilo do Valle, o trabalho é executado pela equipe de pintores da secretaria e a previsão é de que seja concluído até o final desta semana. 
“A fonte luminosa está recebendo nova pintura nas cores do município, bem como efetuamos a pintura dos bancos. Nos próximos dias, faremos a pintura dos corrimãos e das rampas de acessibilidade em grafite”, comentou. 
Funcionários da Secretaria de Agricultura também estão trabalhando na roçagem dos canteiros da praça e pintura das guias e bancos em mosaico. 
De acordo com o prefeito Célio de Oliveira, a pintura da Praça Dr. Carlos Sampaio Filho é uma ação que não demanda de muito recurso, mas que contribui para a preservação do espaço público. “Além de contribuir para o embelezamento da cidade, a pintura da praça também garante melhor conservação do seu espaço”, disse. 

Bombas
Além da pintura geral da Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, a Prefeitura de Penápolis investe ainda na manutenção da casa de máquinas da fonte luminosa. Segundo informou o secretário de Obras, Murilo do Valle, as bombas que garantem os efeitos aquáticos da fonte luminosa apresentaram problemas e será necessário efetuar a troca das mesmas. 
“Os equipamentos já estão sendo cotados e assim que adquiridos, faremos a troca das bombas e manutenção da casa de máquinas para que a fonte luminosa volte a funcionar normalmente com suas luzes e jatos d’água”, concluiu. 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade