Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/07/2014

Praças: ‘Orentino Martins’ e ‘Cirilo Bergamasco’ recebem melhorias

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Praça Orentino Martins

As Praças Orentino Martins e Cirilo Bergamasco ficaram mais bonitas e seguras. O benefício foi repercutido segunda-feira na sessão da Câmara Municipal de Penápolis. O presidente do Legislativo, Caíque Rossi (PSD), agradeceu o atendimento pela administração municipal através da revitalização defendida por ele a partir da solicitação de moradores. As praças tiveram ampla limpeza, podas e pinturas. Além de estética, as medidas proporcionam maior segurança com visibilidade e claridade ampliadas. 
A tribuna da Câmara Municipal também registrou agradecimentos pelo presidente do Legislativo à conclusão da reconstrução dos sanitários da feira livre, na Av. Rui Barbosa. Entre as melhorias, o espaço ganhou cuidados para acessibilidade. 

Acupuntura
O vereador Jonas do Povo (PROS), requereu à administração municipal estudos para tratamento  da acupuntura através do SUS em Penápolis. Segundo ele, atualmente o serviço na cidade só ocorre na área privada e muitas pessoas interessadas não têm condições de pagá-lo. 
Jonas do Povo ainda solicitou informações sobre a falta de varrição  pelo Daep no Jardim Esplanada e apresentou defesa por reparos na canaleta  de escoamento  de água na Av. Guilherme Lang, ao lado do Ginásio de Lutas no Parque Maria Chica e construção do mesmo sistema na esquina da Av. Valentim Beneciutti com a Rua Duarte Ferreira Canha, no Jardim Brasília.

0800
O vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), requereu informações sobre a contratação de empresa de serviços de telecomunicações para a implantação do serviço 0800 pela prefeitura de Penápolis. O petista questiona se procede fato de que os gastos seriam de R$ 460 mil.   
Outro requerimento de Zezinho Leiteiro questiona os pagamentos ao procurador geral do município,  desde janeiro de 2013.  

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade