Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/08/2019

Praça Carlos Sampaio: Super telão de cinema exibe "Mulher Maravilha" hoje

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Pelo projeto, a estrutura que será montada na Praça Dr. Carlos Sampaio reproduz a experiência de um cinema em espaço fechado

Um programa cultural diferente será realizado hoje (11) para toda família penapolense. A praça Dr. Carlos Sampaio Filho será transformada em um grande cinema a céu aberto com a instalação de um super telão de 18 metros de largura por 9 de altura. O evento faz parte do projeto “Circuito Sescoop/SP de Cultura”, e exibirá gratuitamente o filme “Mulher Maravilha”, a partir das 20h. Todos estão convidados.
O projeto é promovido pelo Sescoop/SP – Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo, com o apoio das cooperativas locais Coplacana, Sicredi, Sicoob Cocrealpa.  A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de Penápolis através da Secretaria de Cultura e Turismo.
Pelo projeto, a estrutura que será montada na Praça Dr. Carlos Sampaio reproduz a experiência de um cinema em espaço fechado. Além da tela gigante, serão disponibilizadas cadeiras, gradis de proteção e som profissional. 
O filme “Mulher Maravilha” (2017) conta a história da super heroína Diana Prince, que resolve usar seus poderes para acabar com um conflito que assola o planeta. 
O Circuito Sescoop/SP de Cultura, desenvolvido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo, tem a proposta de levar atrações de teatro, circo, dança, música, cinema, intervenções artísticas e oficinas criativas ao público de toda a região. 

Secom – PMP (Com informações da AI Sicredi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade