Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/05/2008

PR faz reunião e confirma apoio a Cláudio Tiradentes

Em reunião realizada na noite da última quinta-feira, 8, na Câmara dos Vereadores, o diretório local do PR (Partido da República), resultante da fusão do PL e do Prona, realizou uma reunião com seus pré-candidatos a vereador e reafirmou o apoio ao pré-candidato a prefeito pelo PSDB, vereador Cláudio Tiradentes.
Ao falar aos filiados da legenda, o presidente do diretório local do PR, empresário Francisco Altimari, deu dicas importantes sobre a campanha para vereador, tendo por base sua vasta experiência no setor, traduzida em cinco mandatos no legislativo penapolense. Chico também enfatizou a importância da cidade ter um prefeito dinâmico, com perfil de empreendedor, para sair do marasmo e da estagnação em que se encontra. Ao falar aos militantes do PR, o vereador Cláudio Tiradentes destacou a importância de um amplo leque de alianças partidárias a fim de enfrentar com êxito o pleito de outubro. “Partidos como o PR, que ajudei a fundar e que tem mais de 400 filiados, representam a ponta de lança de uma campanha cujo tema central será um novo projeto para Penápolis, um projeto que só poderá ser implementado com base em sólidas alianças, não só no âmbito partidário, mas também com todos os segmentos da sociedade civil organizada”, disse ele. (A/I)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade