Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/08/2007

PR elege comissão provisória

Detalhes Notícia

O PR (Partido da República) realizou na noite de segunda última, na Câmara de Vereadores, uma assembléia-geral para a eleição da Comissão Provisória da legenda em nosso município. O PR é o resultado da fusão ocorrida entre o PL e o Prona, por conta da legislação que estabelecia a cláusula de barreira. Por aclamação, foi eleito presidente da Provisória o ex-vereador  Francisco Altimari.

A Assembléia, coordenada pelo vereador Cláudio Tiradentes, teve uma grande participação da militância e simpatizantes do partido – cerca de 50 pessoas prestigiaram o evento na noite fria de segunda última. “O PR já tem 348 filiados em Penápolis e com as filiações de hoje certamente será um dos maiores partidos da cidade e uma força política de grande expressão”, disse Cláudio ao abrir o encontro. A Comissão Provisória ficou com a seguinte composição: Francisco Altimari (presidente); Agenor Pacheco (vice-presidente); César Rodrigues Borges (1° secretário); Benjamin Hubner Filho (2° secretário); Naedson Reis Verri (1° tesoureiro); Cristiano Alves (2° tesoureiro); Denílson Santos Leal (vogal).

Ao fazer seu pronunciamento após a  eleição, o presidente Chico Altimari disse que já tinha decidido “pendurar as chuteiras” na vida política mas, considerando o atual estado em que se encontra o município, com um prefeito que, segundo ele, insiste em não sair do gabinete e se inteirar dos verdadeiros problemas da cidade,  resolveu voltar à vida partidária.”Não pretendo me candidatar a nenhum cargo eletivo e estou aqui apenas para dar a minha contribuição ao PR  para que possamos nos mobilizar e, em 2008, eleger um prefeito dinâmico, que dê uma outra cara à cidade e promova o crescimento que todos queremos”, disse Chico.

“A mescla de filiados mais experientes, com passagens expressivas pela vida política do município, com lideranças mais jovens, que estão entrando agora na política, certamente fará do PR um diferencial a mais na campanha do próximo ano, até porque iremos compor uma forte frente de oposição, com as alianças que deverão ser formalizadas com o PSDB, Democratas (antigo PFL), PDT e PTB”, observou Tiradentes.  Ao final da assembléia, cerca de 20 pessoas, representando ao mais variados segmentos da comunidade, se filiaram ao PR. (A/I)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade