Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/04/2019

Próxima terça-feira: Rua XV de Novembro terá trânsito alterado

Imagem/Google Street View
Detalhes Notícia
Rua XV de Novembro terá sentido único (sentido bairro-centro) no trecho entre as avenidas Santa Casa e Rui Barbosa

A partir de terça-feira (30), a rua XV de Novembro passará a ter sentido único de direção (bairro-centro), no trecho da avenida Santa Casa à Rui Barbosa. A alteração é mais uma medida para a implantação do sistema binário na cidade, reorganizando todo o tráfego da região central.
O local será devidamente sinalizado, porém os motoristas devem ter atenção máxima ao circular pela via. Segundo o secretário de Trânsito, Mauro Olympio dos Anjos, a implantação do sistema binário de circulação é uma necessidade por conta do alto fluxo de veículos que percorre a região central.
“Este sistema traz mais fluidez e organização para o trânsito, por isso, é adotado em cidades maiores. Penápolis já atingiu este patamar e a reformulação do sentido das vias é fundamental para garantir a segurança no trânsito. Pedimos que os motoristas trafeguem com cuidado e respeitem a sinalização de trânsito”, afirma o secretário.
Todas as alterações são discutidas no Conselho Municipal de Trânsito, que reúne representantes de diversos segmentos da sociedade. Ainda de acordo com o secretário, novas alterações ainda estão previstas para os próximos meses, porém serão comunicadas com antecedência mínima de 30 dias.
“Muitos moradores solicitam alterações em diversos locais que apresentam trânsito intenso de veículos e que trazem riscos de acidentes. Todas as solicitações são analisadas e serão atendidas de acordo com os critérios técnicos e de segurança. Estamos atentos, e aos poucos vamos fazer todas as mudanças vitais para que o trânsito melhore”, finalizou Mauro.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade