Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/09/2012

Próxima edição do Circuito Sebrae será dia 20

A Prefeitura Municipal em parceria com Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Penápolis informa que na próxima quinta-feira, dia 20, acontecerá mais uma edição do Circuito Sebrae. O evento será realizado das 19h30 às 21h30, na sede do Sindicato Rural, que fica localizada na Av. Expedicionário Diogo Garcia Martins, 530 – Centro. Nesta edição o Circuito Sebare traz o tema: “Resultados Financeiros: decisão e controle”. O Circuito é um grande evento promovido pelo Sebrae em Penápolis, voltado para os micro e pequenos empresários da cidade e região e demais interessados. O Circuito Sebrae é um conjunto de eventos planejados que reúne empresários de vários setores, onde são apresentados e debatidos temas específicos do interesse empresarial. O objetivo do evento é orientar os empresários para importância de estabelecer indicadores de resultados para a implementação e melhorias na gestão. De acordo com o Posto Sebrae de Atendimento, neste evento haverá uma palestra de no máximo uma hora de duração. Em seguida debate sobre o tema da palestra, onde uma moderadora acompanhará as perguntas e comentários dos participantes. Para finalizar, terá um Café de Negócios onde os empresários poderão conversar, trocar cartões das suas empresas, enquanto será servido um coquetel.

Inscrições
As inscrições devem ser feitas antecipadamente, até o dia 19 de setembro, no Posto Sebrae de Penápolis. Além dos proprietários, cada empresa pode inscrever mais dois funcionários. O Posto Sebrae fica localizado na Rua XV de Novembro, 305 – Centro, em frente à Praça 9 de Julho, e o horário de atendimento é das 09h às 16h. Mais informações pelo telefone (18)3652-1918, falar com Aline Reis ou Daniela Andreatta. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade