Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/01/2016

Prêmios de campanha do comércio são entregues

Rafael Machi
Detalhes Notícia
Diversas pessoas participaram da entrega dos prêmios da promoção de Natal do comércio

DA REPORTAGEM

Os ganhadores da promoção de Natal do comércio, promovida pelo Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio) de Penápolis receberam seus prêmios na manhã desta terça-feira (05) na sede do sindicato. 
A campanha “Natal Solidário - Fazer parte é estar presente”, deu, como prêmio principal, uma moto Suzuki GSR 125 para o consumidor José Alves da Silva. Além dos ganhadores da promoção, também participaram da entrega os vendedores responsáveis pelos cupons sorteados, que também foram premiados com vale-compras e viagens. Os comerciantes sorteados com as viagens que serão agendadas pelo do sindicato também receberam seus prêmios. 
O ganhador da moto ficou muito feliz com o prêmio. “Fui pego de surpresa, não esperava mesmo ser contemplado. Comprei um óculos e preenchi apenas cinco cupons. Quando me ligaram avisando que eu havia sido o ganhador fiquei muito contente e fui, na hora, no sindicato ver se era verdade”, comentou.
Silva, que é morador de uma chácara no bairro rural do Córrego Grande, disse que pretende vender a moto. “Neste momento o dinheiro será, melhor aproveitado por mim. Tenho umas contas para pagar e algumas coisas para investir, o dinheiro será muito bem vindo”, ressaltou.
Além do prêmio principal, também foram entregues três Iphones 5s, sendo os contemplados Odair Tomas, Cleuza Martins Capile e Julia dos Santos. Já entre o 5º e 14º sorteados na promoção, os contemplados ganharam vale compras no comércio no valor de R$ 100 cada.
Para o presidente do Sincomércio, Norberto Laranja, poder ver a satisfação dos sorteados também é motivo de alegria para o sindicato. “Isso significa o quanto uma promoção como esta agrada o consumidor, que está sempre comprado o comércio local. Poder proporcionar esta alegria para os consumidores também é motivo de alegria para nós e para o comerciante, que também tem seu cliente satisfeito”, comentou. Laranja enfatizou que novas campanhas serão montadas a fim de incentivar as vendas no comércio. 
“Vamos nos reunir e já começar a discutir qual será a próxima oportunidade. Estamos fazendo nossa parte, mas é fundamental que o comerciante também faça a sua aderindo à campanha e buscando meios de incentivar seu cliente. Desta forma todos ganham em satisfação”, finalizou.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade