Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/09/2008

Prêmio Destaque: Pepita Rodríguez confirma presença em festa do Centenário

O “Prêmio Destaque Centenário” é mais um evento comemorativo ao aniversário da cidade. Realizado em parceria pela NG Marketing e o Comitê Executivo do Centenário, o Prêmio será entregue a aproximadamente 500 homenageados dentre instituições de caráter social, empresas e cidadãos nos próximos dias 24, 25 e 26 de setembro, no Clube Kaikan, a partir das 20h. Os homenageados foram escolhidos segundo critério de relevância, qualidade dos serviços prestados e contribuição para o desenvolvimento da cidade nas áreas social, política, econômica e cultural. A campanha para a escolha dos homenageados começou no dia 15 de abril e foi encerrada ontem.  O processo de escolha foi realizado por meio do site: www.centenariodepenapolis.com.br no qual as pessoas entravam para votar nos homenageados e através de pesquisa aberta durante a II Feira do Empreendedor de Penápolis. De acordo com o diretor da NG Marketing, Roberto Bastos, o site recebeu mais de um milhão de visitas em 5 meses no ar e durante a II FEMPE foram efetivados em torno de 4 mil votos. “Por meio do site, os homenageados foram avaliados respeitando os critérios de relevância, mas de forma super democrática. Os internautas escolheram também segundo seus próprios critérios como simpatia pelo trabalho do homenageado”, destacou. Alguns homenageados foram escolhidos a critério do Comitê Executivo das festividades do Centenário. Segundo Toninho Campos, responsável pela área cultural dos eventos, alguns premiados foram indicados por líderes de opinião. “Durante os eventos comemorativos ao centenário e em conversas informais com pessoas, que conhecem profundamente a história de Penápolis, recebemos diversas indicações de cidadãos e empresários que de fato colaboraram de alguma forma para o progresso da cidade e que não poderiam deixar de ser homenageados em uma data tão importante”, ressalta.

Coquetel
Os eventos para a entrega do Prêmio serão do tipo coquetel e promete ser uma grande festa de integração entre os homenageados. Cada um receberá um certificado, um troféu e uma garrafa de vinho (safra especial) personalizada. Cada indicado terá direito a uma mesa e poderá levar 5 convidados. O coquetel ficará por conta do Omar Buffet, incluindo água e refrigerante. Cerveja e garrafas de vinho personalizadas, para quem quiser levar mais uma para casa, serão comercializadas pelo Hospital Espírita “João Marchese”. A cerimônia de abertura dos eventos terá inicio com a execução do Hino Nacional, pela cantora Sueli Mendonça, e para animar o Coquetel haverá apresentação do músico Edmilson Pequeno. Durante os eventos serão exibidos vídeos com documentário sobre os 100 anos de história da cidade e sobre os 30 anos de trabalho do DAEP no município. Para o evento de entrega do Prêmio também são esperados alguns homenageados ilustres, escolhidos pela população, como a atriz espanhola Pepita Rodríguez, que veio na infância para Penápolis. A presença de Pepita já foi confirmada para o último dia do evento, na sexta-feira, 26. Segundo Roberto Bastos, além de Pepita, já foram contatados Sabrina Sato e Giulia Gam. “Já fizemos contato com alguns premiados bastante conhecidos pelos penapolenses como Sabrina e Giulia, além de Pepita que já confirmou presença,  estamos aguardando mais confirmações nos próximos dias”, afirmou. Roberto Bastos ressalta ainda a importância de um evento como este para a cidade. “Para nós do Comitê organizador é um orgulho realizar um evento como o Prêmio Destaque e homenagear pessoas que fizeram a história da cidade. Em 100 anos Penápolis nunca realizou uma festa como esta. Vai ser uma grande integração entre os premiados, com certeza será um evento emocionante e inesquecível”, comemora. (A/I NG Marketing)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade