Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/04/2008

Prêmio Destaque do Centenário conta com a APAE, Ativa FM e Ane Elisa na liderança

Foi iniciada na última terça-feira a votação pelo site centenariodepenapolis.com.br que indicará os vencedores do Prêmio Destaque do Centenário. De acordo com a Comissão para as Festividades do 100º aniversário da cidade, a divulgação deste placar serve para incentivar a adesão dos penapolenses à campanha e esclarecer os critérios de avaliação da mesma.
A agência NG Marketing é a responsável pela transparência da votação e idoneidade da escolha.  Segundo Roberto Bastos, diretor da empresa, algumas regras existem para que se garanta a seriedade e eficácia da eleição.
A votação é ilimitada e há um sistema de controle deste site, Bastos diz que “quem vota deve justificar sua escolha e identificar-se no site. Votar em si mesmo não é permitido e a identificação é imprescindível”.
Além da internet, a eleição contará com uma pesquisa feita nas ruas com a população para captação de votos. Para as empresas, de acordo com Bastos, essa votação servirá como um “termômetro” para avaliar a popularidade e imagem desta perante o público.
É prevista a entrega dos Prêmios em 19 de setembro de 2008, com confraternização em local ainda a ser definido pela Comissão. Ao final, os homenageados - 200 cidadãos, 200 empresas e 40 entidades - terão a possibilidade de conhecer seus eleitores. Confira a lista com o resultado parcial dos mais votados nesta primeira semana. (AI/NG)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade