Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/04/2019

Prédio: Inauguradas novas melhorias na Santa Casa

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Reformas na recepção foram custeadas pelas empresas Unibras Construções Ltda e Fiorotto Empreendimentos

No último dia 12 foi oficializada a entrega de novas melhorias no prédio da Santa Casa de Misericórdia, realizadas através de projetos do Rotary Club de Penápolis. Neste mesmo dia houve entrega das reformas na fachada do hospital, na recepção e no jardim da Ala B.
No caso da fachada da Santa Casa, o Rotary Club de Penápolis custeou a construção da nova rampa de acessibilidade e toda a pintura. 
Já na parte interna, na recepção, também foram feitas reformas, só que custeadas pelas empresas Unibras Construções Ltda e Fiorotto Empreendimentos. Neste caso, a iniciativa se deu por meio do projeto Gratidão, iniciado no ano passado.
Da mesma forma, a reforma do Jardim da Ala B foi viabilizada pelo Projeto Gratidão, com colaboração da Família Pedroso Peres, em homenagem à memória de Rodolpho Peres.
Novamente, o prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, enalteceu a ação social alavancada pelo Rotary Club de Penápolis em prol da Santa Casa. “Tivemos aqui nesta instituição diversas melhorias na estrutura física conquistadas com a colaboração do Rotary. O Projeto Gratidão vem proporcionando a reforma de quartos e outros ambientes, deixando o local com aspecto mais agradável e funcional”, destacou o prefeito. “Tudo em benefício de quem realmente precisa do atendimento”, comentou Célio de Oliveira.
O Projeto Gratidão, criado pela Associação de Senhoras de Rotarianos (ASR) “Casa Amizade”, já proporcionou recentemente a entrega de 17 três quartos totalmente reformados, com o auxílio de padrinhos da comunidade que custearam o material de construção; a mão de obra foi oferecida pela Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis).
Reparos também foram feitos nos corredores e salas de enfermagem e medicação. A reforma de cada quarto tem valor estimado em R$ 5 mil (custo do material).  
Os quartos reformados pelo Projeto Gratidão ficam na Ala Médica Cirúrgica da Santa Casa, e receberam melhorias na parte elétrica, adaptação de banheiros conforme as normas de acessibilidade, além de pintura geral. “Agradeço ao Rotary Clube por estar ajudando a Santa Casa com este trabalho maravilhoso”, agradeceu o prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade