Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/07/2008

Pré-Vestibular e Capacitação: Amanhã é último dia para inscrições no CAT

Quem desejar participar do Cursinho Pré-Vestibular Municipal ou dos cursos de capacitação para Costureira, Marceneiro e Torneiro Mecânico oferecidos pelo CAT (Centro de Aprendizagem e Treinamento de Penápolis) deve procurar a unidade nesta segunda-feira, 07, último dia para inscrições. Todos os serviços oferecidos são gratuitos.
No próximo semestre serão oferecidas 40 vagas aos interessados em fazer o cursinho; já os cursos de capacitação reservam cerca de 80 vagas, entre os períodos diurno e noturno. Quem se interessar deve procurar a unidade pessoalmente. A inscrição é de graça, e para efetuá-la é necessário preencher os formulários, fornecidos pela própria unidade, e entregar cópias da carteira de identidade, CPF, título de eleitor e comprovante de endereço. No caso dos interessados no cursinho pré-vestibular, é necessário levar comprovante de escolaridade do Ensino Médio concluído (se não foi concluído levar uma declaração da escola de que está cursando). Haverá uma seleção dos candidatos caso haja número de inscritos maior do que o número de vagas disponíveis, porém os excedentes poderão ser chamados oportunamente. Essa seleção será feita por meio de uma prova, a ser aplicada aos inscritos no dia 11 de julho. A sede do CAT fica localizada na avenida Santa Casa 75, Centro e atende das 13h30 às 16h e das 19h30 às 22h. Secom – PMP
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade