Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/12/2019

Poupatempo receberá doações de alimentos até amanhã

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia
Poupatempo em Penápolis está localizado no Penápolis Garden Shopping

DA REDAÇÃO

Os postos do Poupatempo recebem até amanhã, quarta-feira (18), alimentos que serão destinados a famílias carentes neste Natal. A ação já arrecadou mais de 1200kg de produtos que compõem a cesta básica, como arroz, feijão, açúcar, farinha e macarrão, por exemplo.  
A campanha é uma iniciativa da Prodesp – Empresa de Tecnologia do Governo que gerencia o programa Poupatempo -, em parceria com o Fundo Social de São Paulo (Fussp). 
As doações podem ser feitas em todos os postos do programa nas caixas disponíveis na área de atendimento ou diretamente na administração de cada unidade. É importante que os produtos estejam em suas embalagens originais e que o prazo de validade seja de pelo menos 90 dias. 
O Poupatempo é um programa do Governo de São Paulo executado pela Prodesp, empresa de tecnologia da informação do Estado. Iniciado em 1997, conta atualmente com 72 unidades fixas, em todas as regiões administrativas do Estado. 
Em pesquisa de satisfação com os usuários divulgada no mês de março, o Poupatempo obteve 98,8% de aprovação. Em 2019, o programa foi eleito pelo quinto ano consecutivo o ‘Melhor Serviço Público de São Paulo’ pelo Instituto Datafolha. 
O Poupatempo em Penápolis está localizado no Penápolis Garden Shopping.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade