Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/01/2009

Poupatempo fica em Penápolis até amanhã

Detalhes Notícia

Para aquelas pessoas que precisam e ainda não regularizaram seus documentos, podem procurar a unidade móvel do Poupatempo que ficará na cidade até amanhã, 31, no estacionamento do Santuário São Francisco de Assis, atendendo a população das 9h às 16h. O Poupatempo Móvel é um programa do Governo do Estado que pela quarta vez retorna à cidade com o apoio da Prefeitura de Penápolis. A unidade está na cidade desde o dia 20 de janeiro e a média de atendimento tem sido considerada muito boa pelos gestores do programa. Até o fechamento do dia 28, já haviam sido contabilizados 3.117 serviços atendidos.  “Consideramos essa uma excelente média de atendimento em Penápolis. Já superou e muito a estimativa que tínhamos de 2 mil atendimentos e a média de serviços prestados das outras vezes que a unidade esteve na cidade”, destacou o gestor de qualidade do Poupatempo, Ivair Pereira. “Mesmo com o tempo chuvoso, as pessoas estão buscando nosso atendimento, por ser mais prático, rápido e eficiente”, completou.

Serviços
Na unidade móvel, são prestados serviços como emissão de RG (1ª via e renovação), Carteira de Trabalho e Atestado de Antecedentes Criminais. Além disso, os cidadãos podem acessar, através do e-poupatempo, mais de dois mil serviços públicos eletrônicos, dentre eles registro de Boletim de Ocorrência, consulta de multas de trânsito, pontos na Carteira de Habilitação (CNH), débitos de IPVA, inscrição em concursos públicos e emissão de 2ª via de contas, Pis, FGTS, consulta de processos de aposentadoria. As taxas geradas pelos serviços do Poupatempo ainda podem ser pagas no Banco Nossa Caixa, dentro da própria Unidade, em dinheiro ou através de cartão de débito da Nossa Caixa e rede afiliada.

Balanço
De acordo com o levantamento, até quarta-feira, 28, o Poupatempo Móvel realizou 1.132 atendimentos de RGs (1ª via e renovação); 116 Atestados de Antecedentes Criminais; 344 Carteiras de Trabalho; 475 E-poupatempo (serviços públicos pela Internet); 204 atendimento no Banco Nossa Caixa e 846 Orientações ao cidadão.  O gestor de qualidade explica que as senhas são diferenciadas e numeradas para cada tipo de serviço, podendo se esgotar antes do término de funcionamento do Posto, dependendo da procura que houver. “Sendo assim é melhor que a população não deixe para chegar na última hora de atendimento”, alerta. Secom – PMP

Foto: A média de atendimento em Penápolis foi considerada excelente pelos gestores do Poupatempo

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade