Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/07/2022

Poupatempo estará fechado hoje em Penápolis

DA REPORTAGEM

Hoje, sábado (09), os postos do Poupatempo em todo o estado de São Paulo estarão fechados devido ao feriado da Revolução Constitucionalista. As unidades reabrem em seu horário habitual a partir de segunda-feira (11), mediante agendamento prévio pelos canais digitais do programa. O mesmo vale para as unidades do Poupatempo e Detran-SP de Penápolis, que ficam no Garden Shopping.
Durante o feriado, o cidadão poderá acessar os canais digitais do programa, que contam com cerca de 170 serviços eletrônicos, 24 horas por dia, sete dias por semana, com segurança e comodidade. Entre as opções, estão renovação de CNH, emissão do Atestado de Antecedentes Criminais, consulta de IPVA, carteira de vacinação digital contra a Covid-19, entre outros. 
Importante reforçar que os atendimentos nos postos do Poupatempo são realizados somente para serviços, que dependem da presença do cidadão para serem concluídos, como os de RG (primeira via e renovação com [...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade