Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/07/2022

Poupatempo de Penápolis faz mutirão para renovar CNH

DA REDAÇÃO

Condutores que tiveram a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida nos meses de maio e junho de 2021 e ainda não renovaram o documento, terão uma nova oportunidade no próximo sábado, dia 30 de julho. Em parceria com o Poupatempo, o Detran.SP realiza novo mutirão para a renovação da habilitação.
Foram abertas 9,2 mil vagas em todas as unidades do Detran.SP integradas ao Poupatempo. No estado de São Paulo, 121.536 condutores estão com o documento vencido e precisam regularizar a situação até o final deste mês.
Os motoristas de Penápolis e da microrregião que anda não renovaram o documento também podem aproveitar a oportunidade junto à unidade do Detran do Poupatempo de Penápolis, que fica no Garden Shopping.
Vale relembrar que os novos prazos para renovação da CNH foram estabelecidos pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran), que definiu um calendário para os condutores paulistas regularizarem o documento, conforme o mês de ve[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade