Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/06/2018

Poupatempo de Penápolis é ponto de arrecadação da Campanha do Agasalho

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
A Campanha do Agasalho conta com o apoio da equipe de funcionários do Poupatempo

O Poupatempo em Penápolis está mobilizado para a Campanha do Agasalho. A unidade é um ponto de arrecadação de agasalhos, roupas e cobertores para serem destinados a entidades e famílias carentes. Todos que forem atendidos na unidade podem aproveitar para colaborar com a Campanha.
Segundo a coordenadora de atendimento do Poupatempo – Penápolis, Erika Paula Massarolli Tonello, as doação são destinadas a entidades da cidade. “Assim que as doações são entregues, já repassamos para as entidades locais já distribuírem para a comunidade, pois já enfrentamos um período de frio”, conta.
Até o momento, o Poupatempo de Penápolis já arrecadou 5.527 peças. A distribuição foi feitas para o Fundo Social de Solidariedade de Penápolis que recebeu 3.917 peças, para o SOS (Serviço de Obras Sociais), com 1.489, e o Lar Vicentino que recebeu 121 peças.
A Campanha do Agasalho arrecada agasalhos, cobertores e até calçados em bom estado. Para quem ainda não contribuiu basta trazer sua doação no Poupatempo de Penápolis, localizado no Garden Shopping, às margens da Rodovia Sargento Luciano Arnaldo Colovan. As doações serão recebidas até final de julho. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h e sábado, das 08h às 12h.
A Campanha do Agasalho é uma iniciativa do Fussesp (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo), tendo como parceiros todas as Secretarias de Estado, empresários e a sociedade civil. Neste ano as arrecadações já ultrapassaram 195 mil doações em todos os Postos Poupatempo.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade