Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/10/2007

Poupatempo atenderá em Penápolis a partir do dia 22

A partir da próxima semana, Penápolis volta a contar com a presença de uma unidade móvel do Poupatempo. Do dia 22 de outubro até o dia 03 de novembro, o serviço atenderá a população penapolense na praça Dr. Carlos Sampaio Filho, de segunda a sábado, das 9h00 às 16h15.

Devido ao sucesso alcançado nas outras duas visitas anteriores, a Prefeitura de Penápolis buscou mais uma vez a parceria com o Governo do Estado de São Paulo para trazer o benefício à população. A unidade móvel do Poupatempo funciona num caminhão adaptado que atende gratuitamente a pessoas que desejam regularizar documentos e obrigações civis.  São prestados serviços como emissão de RG, carteira de trabalho, atestado de antecedentes criminais, além de uma série de serviços públicos eletrônicos como consulta de débitos de IPVA, DPVAT, multas de trânsito, pontos na CNH, registro de Boletim de Ocorrência, consulta de Pis e FGTS, Recadastramento de CPF/CIC (Declaração de Isento do Imposto de Renda Pessoa Física 2007), entre outros. Todas as taxas geradas pelos serviços do Poupatempo poderão ser pagas no Banco Nossa Caixa, instalado dentro da Unidade. (PH)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade