Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/07/2017

Poupatempo amplia os serviços com hora marcada em Penápolis

DA REDAÇÃO

Para facilitar a vida de quem precisa resolver a documentação no Poupatempo, a unidade de Penápolis conta agora com atendimento marcado pela internet também para emissão da Carteira de Trabalho (CTPS). O agendamento de data e horário para ser atendido no Posto do Governo do Estado já funciona com sucesso para quem precisa tirar RG, CNH e Atestado de Antecedentes Criminais, pois garante que o cidadão não precise esperar e assim organize melhor o seu dia. Além do benefício de maior conforto e menos espera para os usuários, o sistema de agendamento também melhora as condições de trabalho para os colaboradores do Poupatempo e garante economia de recursos públicos, pois a demanda é distribuída de maneira uniforme durante o dia. Desta forma, o Poupatempo evita sobrecarga em horários de pico e ociosidade nos demais horários. 
Para marcar dia e horário, o Poupatempo oferece diferentes canais de informações à população. Portal na internet: www.poupatempo.sp.gov.br; Aplicativo no celular: SP Serviços (para iOS e Android); Disque Poupatempo: 0800 772 3633 - para telefones fixos - ou 0 operadora 11 2930 3650 - para ligações de celulares; Poupinha, o assistente virtual do Poupatempo: disponível no portal do Poupatempo (no canto inferior direito da tela) e também no Messenger, do Facebook, através do seguinte link: www.messenger. com/t/PoupinhaSP Redes sociais: poupatemposp Além do agendamento, os canais também possibilitam que os usuários tenham informações corretas sobre todos os serviços oferecidos, prazos de entrega, valores de taxas, documentos necessários, endereços e horários de funcionamento dos postos.
O Poupatempo Penápolis fica na Rodovia Sargento Luciano Arnaldo Covolan, 1055 (no Penápolis Garden Shopping) e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e aos sábados, das 8h às 12h.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade