Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/01/2016

Poupatempo abre vagas para médicos em Penápolis

DA REDAÇÃO

O Poupatempo está convocando médicos credenciados do Detran de São Paulo para trabalhar nas unidades de Penápolis, Avaré e Registro. Os profissionais deverão realizar exames de aptidão física e mental para os interessados em tirar ou renovar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Os médicos devem comparecer às unidades do Poupatempo para assinatura do termo de permissão de uso do espaço nas datas fixadas nos editais de convocação, publicadas no Diário Oficial do Estado de São Paulo no dia 19 de janeiro de 2016.  
Para a unidade de Avaré, a convocação vale também para os médicos dos municípios de Cerqueira César, Fartura, Itaí, Itaporanga, Piraju e Taquaritinga. 
Os candidatos devem comparecer nos dias 28 e 29 de janeiro para inscrição na Av. Major Rangel, 1.800 - Avaré-SP, das 9 às 12h e das 14 às 16h. 
Para as vagas do Poupatempo de Penápolis, a convocação vale também para os municípios vizinhos de Auriflama, Bilac, Bigirui, Buritama, Clementina, General Salgado, Guararapes, Piacatu e Valparaíso. 
Os candidatos devem se apresentar nos dias 27 e 28 de janeiro na Rodovia Sargento Luciano Arnaldo Covolan, nº 1.055 (Km 07) - (Penápolis Garden Shopping) - Penápolis- SP, das 9 às 12h e das 14 às 16h. A convocação para o Poupatempo de Registro vale também para os médicos dos municípios de Cajati, Cananeia, Eldorado, Jacupiranga, Juquiá, Iguape, Ilha Comprida e Miracatu e o comparecimento deve ser nos dias 28 e 29 de janeiro à Rua Antonio Policarpo de Souza, 50 - Jardim Paulista - Registro-SP, das 9 às 12h e das 14 às 16h.  Nos três casos os médicos devem apresentar cópia simples do CRM, RG e CPF. 
Além dos documentos, os candidatos devem informar os seguintes dados: a) Portarias de Credenciamento (cópia simples) e do Alvará de Funcionamento (cópia simples) relativo ao exercício do ano corrente na data de assinatura do Termo, nos termos da Portaria Detran nº 541/99.  b) Endereço residencial completo com CEP (apresentar cópia simples do comprovante de residência), correio eletrônico (e-mail), números de telefones residencial, comercial e celular. c) Números de Agência e Conta Corrente do Banco do Brasil (conta individual ou ser 1º titular se conta conjunta). 
Os profissionais que assinarem o termo de adesão serão convocados para reunião de procedimentos, para definição de escalas de plantões e horários de atendimento. A taxa do exame médico de aptidão física e mental para a CNH é de R$ 77,72. 
Os médicos que estejam em atividade em outro Posto Poupatempo poderão continuar a exercer atividades no Posto atual somente até que a primeira escala em que o profissional for incluído, no Posto Poupatempo de referência, seja definida pelo Detran-SP. O médico só poderá atuar em um único Posto Poupatempo.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade