Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/12/2014

Poupatempo é inaugurado e deve atender até 1,5 mil por dia

Secom-PMP
Detalhes Not�cia
Prefeito Célio de Oliveira e governador Alckmin em visita às dependências do Poupatempo e em conversa com funcionários

O prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, recepcionou ontem (16) o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, que veio à cidade especialmente para inaugurar a unidade do Poupatempo, instalada nas dependências do Garden Shopping. Trata-se da 62º unidade do Poupatempo no Estado.
A solenidade ocorreu no início da tarde com a presença de autoridades locais e de toda a região, além de grande público em geral. Acompanhando o governador também estava o Secretário Estadual de Gestão Pública, Waldemir Caputo.
Durante o evento, Geraldo Alckmin revelou que a unidade beneficiará mais de 90 mil pessoas (entre Penápolis, Alto Alegre, Braúna, Glicério, Avanhandava, Barbosa e Luiziânia), e que a capacidade de atendimento da unidade é de até 1,5 mil por dia.
O prefeito Célio de Oliveira, além de agradecer esta conquista ao Governo do Estado, a quem considerou o maior parceiro de Penápolis na atualidade, também solicitou ao governador, durante sua fala, o empenho para agilização na construção do AME Mais (Ambulatório Médico de Especialidades) na cidade.
“Nesta ocasião, em que vemos concretizar mais uma das ações do Governo de São Paulo que demonstram o compromisso e a vontade política para com os municípios, não podemos deixar de pedir a atenção do governador para novas demandas. Temos a certeza de que será analisado com muito carinho”, enfatizou o prefeito. 

Unidade local
A unidade local do Poupatempo funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h. Mais de 60 funcionários estão à disposição dos cidadãos para prestarem serviços como os da Carteira de Identidade, além de todos os atendimentos do novo Detran.SP. Há ainda a possibilidade de consulta a serviços eletrônicos, tais como a Nota Fiscal Paulista e o Atestado de Antecedentes Criminais, um posto do Acessa SP - programa de inclusão digital do Governo do Estado para acesso gratuito à internet, e uma unidade bancária, que facilita o recolhimento das taxas geradas pelo posto. 
O investimento para a implantação do 30º posto do Plano de Expansão foi de R$ 312,7 mil, por parte da Prodesp.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.