Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/03/2014

Posto Sebrae promove oficina gratuita sobre Fluxo de Caixa

O PAE - Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Penápolis informa que estão abertas as inscrições para os interessados em participar da Oficina Gratuita “Fluxo de Caixa”, que será realizada na próxima quinta-feira, dia 20 de março, das 19h às 22h, nas dependências da Funepe (Rua São José, 400). Vagas limitadas. 
O oficina é voltada para o público-alvo formado por empresários, gerentes e empreendedores da cidade e região que queiram aprender sobre os aspectos importantes da gestão financeira do negócio, como contas a pagar e a receber, fluxo de caixa e reserva de capital de giro.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no Posto Sebrae de Penápolis que fica na Rua XV de Novembro, 305, no horário de atendimento das 08h às 16h. As inscrições serão efetuadas até quarta-feira, dia 19 de abril, ou até o preenchimento das vagas. 

Oportunidade
De acordo com o Sebrae,  os participantes da oficina terão a oportunidade de perceber as vantagens de se manter um fluxo de caixa na gestão financeira da empresa. 
Além disso, a oficina vai possibilitar aos participantes conhecer os principais controles necessários para a organização financeira da empresa; compreender o conceito do capital de giro; refletir sobre as necessidades do capital de giro para melhor gerenciá-los; realizar a projeção do fluxo de caixa de uma empresa e analisar os saldos; calcular o capital de giro de uma empresa.
Mais informações pelo telefone do PAE – Sebrae (18) 3652-1918 falar com Aline ou Daniela. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade