Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/06/2017

Posto Sebrae convida empreendedores para Programa Alimento Seguro

O Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Penápolis informa que o Sebrae de Araçatuba abrirá nova turma para o Programa Alimento Seguro – PAS. Dessa forma, os empreendedores e pequenos empresários de Penápolis e região interessados em participar, devem preencher o quanto antes sua ficha de adesão ao programa. A data de início será agendada posteriormente, conforme disponibilidade dos participantes.  
O Programa Alimento Seguro tem como objetivo a implantação de boas práticas de segurança alimentar, orientando os empreendedores sobre higiene, manipulação e armazenamento de alimentos. O intuito é oferecer produtos seguros para os consumidores e que as empresas atendam as legislações vigentes.

Benefícios
Para os empreendedores que participam, muitos são os benefícios com a implantação do programa, tais como: alimentos seguros com redução de perdas e desperdícios; evitar multas ou fechamento do estabelecimento; produção responsável e eficaz; direito à declaração do PAS válida por um ano; orientações por consultores especialistas na implantação dos procedimentos e para a elaboração dos documentos na empresa através de consultorias na empresa e treinamentos coletivos.

Duração 
O Programa Alimento Seguro tem duração de cinco a oito meses, com encontros quinzenais. Ao são realizados 12 encontros, sendo 4 aulas coletivas (15h) e 8 visitas técnicas na empresa (27h), num total de 42 horas. O Sebrae-SP custeia 80% do PAS para Micro e Pequenas Empresas.
Os empreendedores interessados em participar do PAS, devem entrar em contato com o Posto Sebrae de Penápolis e preencher sua ficha de adesão. O Posto Sebrae fica no piso superior do Paço Municipal (avenida Marginal Maria Chica, 1.400 – centro), o horário de atendimento é das 8h às 13h e das 14h30 às 16h. Mais informações pelo telefone (18) 3654-2508.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade