Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/02/2024

Postão: pedido defende melhorias no atendimento em farmácia

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Vereador Cabeça do Coletivo relatou espera superior a duas horas para retirada de medicamentos na farmácia do Postão de Saúde

A Câmara Municipal de Penápolis registrou em sua sessão segunda-feira, dia 19, reclamação do vereador José Antonio Ferres Chacon, o “Cabeça do Coletivo” (MDB) sobre problemas no atendimento com a farmácia do Postão de Saúde. O emedebista relatou que  nos períodos de chegada de medicamentos a unidade tem grande fila de usuários com espera superior a duas horas. Ele citou que além da demora, o público, incluindo muitos idosos, aguarda a vez em pé e em local descoberto. Cabeça do Coletivo defendeu melhor estruturação  para a espera e ampliação do número de funcionários na farmácia nos dias quando os  medicamentos começam a ser disponibilizados.
O vereador Batata da Pizzaria (PSDB) formalizou indicação pela implantação de cobertura  da área externa do local de retirada de medicamentos do Postão de Saúde.

Agentes
O vereador Júlio Caetano (PSD) apresentou requerimento em defesa da entrega de novos meios de transporte aos agentes de saúde em Penápolis. O pessedista questiona através do documento a possibilidade da administração municipal viabilizar motos e bikes convencionais  e elétricas para a categoria. “Entendemos ser essencial    possibilitar aos agentes de saúde meios mais ágeis para visitas domiciliares em áreas mais distantes das unidades de Saúde, o que pode ser viabilizado com emendas parlamentares”, diz o propositor do requerimento.

Trânsito
A vereadora Professora Jandineia (PT) indicou a revitalização da ciclovia da estrada Irmãos Braunello, no trecho nas imediações do hipermercado. A petista defende construção de canaletas e calçadas, e sinalização com pintura de faixas.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade