Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/05/2007

Posto do Sebrae traz palestra sobre como conquistar clientes

O PAE (Posto de Atendimento ao Empreendedor) traz para Penápolis a palestra "Marketing de relacionamento na conquista de clientes", com o consultor de marketing do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa) de São Paulo, José do Carmo de Oliveira.

A palestra será realizada na próxima segunda-feira, 07, no Centro Empresarial I - "Pedro Khuri Sakr", localizado na avenida Getúlio Vargas, 60-A. O início do encontro está marcado para às 10h, com duração prevista de duas horas.

O público-alvo esperado para a palestra são os empresários, micro e pequenos empreendedores e interessados em geral que queiram aprender sobre marketing direto e discutir questões de melhor atendimento e fidelização ao cliente.

 

Inscrições

Os interessados em participar da palestra "Marketing de relacionamento na conquista de clientes" devem procurar o Posto do Sebrae em Penápolis até sexta-feira, 04, e efetuar a inscrição fornecendo seus dados pessoais. As vagas são limitadas. Tanto a palestra quanto as inscrições são gratuitas.

Para mais esse evento, o Posto do Sebrae conta com a participação dos parceiros: Prefeitura Municipal de Penápolis, Unisalesiano, Acirp e Sebrae. O Posto fica localizado na avenida Ramalho Franco, 340, ao lado dos Correios. Mais informações pelo telefone: 3652 1918. Secom - PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade