Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/03/2008

Posto de Saúde da Tóquio faz homenagem ao Dia da Mulher

Detalhes Notícia

Em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres, comemorado todo dia 8 de março, os funcionários do postinho de saúde da Tóquio decidiram fazer um café da manhã de confraternização nesta sexta-feira,7, para as mulheres que são atendidas na unidade. Cerca de 60 mulheres da comunidade participaram do café de manhã, além das crianças e dos homens que procuraram o serviço do postinho e também foram surpreendidos pela homenagem prestada pelos funcionários do PAS (Posto de Atendimento à Saúde).
A mesa estava repleta de guloseimas como pão, bolos, bolachinhas, sucos, leite, café, biscoitos, entre outros quitutes. Segundo informou a agente de saúde do postinho, Rosemari Martines Tomé, os alimentos foram arrecadados pelos próprios funcionários da unidade que integram o PSF (Programa Saúde da Família). “Além da doação dos ingredientes, as agentes de saúde também colocaram a mão na massa para preparar as guloseimas”, comentou.
Durante o café da manhã também foram sorteados para as mulheres brindes arrecadados através de doações dos comerciantes do bairro.
“As mulheres ficaram encantadas com esta surpresa. Todo mundo adorou a nossa iniciativa, principalmente as mulheres da comunidade que se sentiram valorizadas com o café da manhã preparado especialmente para elas”, destacou a agente de saúde Telma Cristina Cardoso. A equipe do PAS Tóquio procura sempre envolver a comunidade em datas comemorativas. No ano passado, os funcionários também realizaram uma comemoração no Dia Internacional das Mulheres e no Dia das Crianças. “Nosso objetivo é o bem-estar da comunidade, por isso procuramos sempre interagir com as famílias em confraternizações”, explicou a agente de saúde Vânia Aparecida de Brito Santino. Secom – PMP

Foto: Todos que passaram pelo postinho puderam saborear um delicioso café da manhã

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade