Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/03/2018

Posto bancário na prefeitura: Vereador reclama diminuição de horário de atendimento

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Posto do Santander no Paço Municipal limitou atendimento ao público das 12h às 15h

A Câmara Municipal de Penápolis, em atendimento ao vereador Júlio Caetano (PSD), requereu ao Banco Santander, esclarecimentos sobre a diminuição do horário de atendimento ao público de seu posto no Paço Municipal. A unidade teve  limitado  o serviço a apenas  3 horas, com abertura das 12h às 15h, o que gerou diversas reclamações. Júlio Caetano relata que a medida descumpre a resolução nº 2.932/2002, do Banco Central do Brasil, a qual determina  horário mínimo de atendimento ao público, de 5 horas diárias ininterruptas. O vereador questiona o Santander se existe previsão para o retorno de período maior do horário do posto no Paço Municipal. Júlio Caetano requereu ao Executivo  informações sobre a instituição financeira que explora a folha de pagamento dos servidores municipais  e se o Banco Santander ainda presta algum serviço para a administração municipal. 

Transporte
Em outro requerimento, Júlio Caetano busca através da administração municipal, informações sobre o Fundo Municipal do Transporte Coletivo. Ele apura o valor total depositado e procedimentos para sua utilização em prol dos passageiros.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade