Classificados

VÍDEOS

Morre o cantor sertanejo Davi, da dupla com Durval
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você concorda com a aplicação de multa de R$ 500 para quem não estiver usando máscaras em locais com circulação de pessoas?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/06/2018

Postes fora da calçada: Vereador alerta sobre perigo e cobra mudanças

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Not�cia
Poste na Av. Ipiranga, junto ao novo loteamento Mais Solar

O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), reclamou segunda-feira, dia 18, na sessão da Câmara Municipal de Penápolis, a localização de dois postes no meio-fio na Av. Ipiranga, nas imediações do loteamento Mais Solar, região da Indústria  Pevi. O tucano cobra providências do Executivo e demais responsáveis para solução do problema. O caso mais grave ocorre   próximo à travessia da Estrada Armando Egreja, no acesso ao bairro Pevi.

Parque
A permanência  por longo tempo de um parque particular  de brinquedos na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho repercutiu na sessão da Câmara Municipal. A discussão ocorreu através de requerimento de autoria da  vereadora Ester Sezalpino Mioto (PSD), na busca de informações sobre o fato. O vereador Evandro Tervedo Novaes (DEM), relatou caso de riscos para   crianças e adolescentes que ligaram e utilizaram por conta própria os brinquedos instalados no local. O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), falou em apoio para o levantamento das informações solicitadas.  Os vereadores Carlos Alberto Soares da Silva, o “Carlão da Educação” (PPS) e Júlio Caetano (PSD), relataram informação de de que havia contrapartida pelo proprietário do parque ao usar a Praça Dr. Carlos Sampaio Filho. Os brinquedos já foram retirados.

BB
A continuidade de falta de condições adequadas de acessibilidade no atendimento na agência do Banco do Brasil em Penápolis voltou a ser reclamada pelo vereador  Tiquinho. A dificuldade maior ocorre por uma grande escada. 

Japão
Em repercussão a Semana  Cultural Japonesa, o presidente da Câmara Municipal, Rubinho Bertolini (SD), destacou também a projeção de parcerias que podem ser viabilizadas, inclusive para geração de emprego em Penápolis.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.