Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/03/2013

Porteiro é multado por manter pássaros em cativeiro

DA REPORTAGEM

 

A Polícia Militar Ambiental de Penápolis apreendeu diversos pássaros que estavam sendo mantido em cativeiro em uma chácara em Penápolis, por um porteiro de 57 anos que foi multado em R$ 5 mil.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia de que diversos pássaros estavam sendo mantido em cativeiro em uma chácara entre os bairros Gualter Monteiro e o Jardim Esplanada. Diante dos fatos, os policiais foram até o local para averiguar a denúncia, e encontraram um homem que permitiu a entrada deles para realizar buscas, sendo encontrados 26 canários da terra, um bigodinho, um coleiro papa-capim, dois melros, dois sabiás poças, um chupim e um coleiro do brejo, ameaçado de extinção.

Diante dos fatos, os pássaros foram recolhidos e seriam entregues para a Coordenadoria de Fiscalização Ambiental de Araçatuba. O porteiro foi levado para a Delegacia do Município, onde prestou mais esclarecimentos sobre o fato. Após ser ouvido ele foi liberado, sendo autuado administrativamente. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade