Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/02/2013

Portões fechados: Festa de Peão de Luiziânia foi embargada na sexta-feira

DA REPORTAGEM

 

As pessoas que foram à 28ª Festa do Peão de Luiziânia na sexta-feira, 22, foram impedidas de entrar no evento por policiais militares, que fecharam os portões do recinto onde acontece a festa.

O motivo foi o embargo do evento expedido pela Justiça de Penápolis. O rodeio está sendo realizado naquela cidade, como parte da comemoração dos 54 anos de fundação do município. A Festa do Peão começou na quinta-feira, 21, com o rodeio e show da banda Tendência Caipira. Na sexta-feira estava previsto mais uma apresentação de rodeio e o show com a dupla Ricardo e João Fernando.

Em contato com a reportagem do DIÁRIO, um dos organizadores, Fábio Luís Alves, informou que foi pego de surpresa com a informação de que a festa seria embargada.

Segundo ele, a informação recebida era de que a documentação enviada para o Corpo de Bombeiros de Birigui, responsável pela liberação do alvará, continha alguns erros. "Muitas pessoas disseram que o problema era algumas irregularidades no recinto, mas atendemos todas as exigências feitas para a realização do evento, infelizmente tivemos este problema com a documentação", explicou.

Segundo Alves, todos os documentos estavam sendo refeitos na manhã de ontem, havendo a colaboração do próprio Corpo de Bombeiros para a liberação da festa. "Foram bastante solícitos, conversamos e eles se dispuseram a sanar este problema", explicou. Estava programada para a tarde de ontem uma nova vistoria no recinto de exposições. Durante a conversa com a reportagem na manhã de ontem, Alves garantiu que não haverá mais nenhum problema.

"As pessoas podem vir que poderão curtir muito, estamos fazendo todo o possível para que nossa Festa do Peão seja de qualidade, mantendo a grande tradição", enfatizou. Em relação ao show da dupla, Ricardo e João Fernando, a expectativa até o fechamento desta edição, era a de que os organizadores conseguissem transferir para hoje.

"A festa seria encerrada sem show, apenas com o rodeio, mas estamos conversando com a produção da dupla para que se apresentem hoje, cumprindo a agenda programada", disse. Os ingressos vendidos para sexta-feira serão aceitos para a entrada do público hoje. A reportagem do DIÁRIO tentou falar com o representante do Corpo de Bombeiros, mas não conseguiu. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade