Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/12/2015

Populares tumultuam trabalho de policiais no Silvia Covas

DA REPORTAGEM

Uma grande confusão ocorreu na noite de terça-feira (22) no bairro Silvia Covas, em Penápolis, durante a averiguação de policiais militares sobre um possível caso de tráfico de drogas. Os familiares dos averiguados e algumas pessoas do bairro tentaram agredir os policiais, sendo que um deles acabou ferido. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais realizavam patrulhamento pelo bairro quando avistaram quatro indivíduos em atitude suspeita, observando ainda que um deles, um desempregado de 20 anos, teria recebido algo. Como o local é conhecido pelo tráfico de drogas, os PMs decidiram realizar a abordagem deles. Durante a averiguação, os policiais encontraram com um oleiro de 24 anos, duas porções de crack, e com um auxiliar de serviços gerais, de 21 anos, uma porção de maconha. Ao serem questionados, alegaram que compraram a droga do desempregado e do pintor de 23 anos, que estava entre os quatro indivíduos. No local, estavam presentes alguns familiares dos envolvidos, que começaram a causar tumulto, sendo necessário acionar reforço policial. Neste período, os policiais receberam a informação de que no meio de uma plantação de eucaliptos próxima, havia mais drogas, sendo que os policiais, ao realizarem averiguação no local indicado, encontraram uma sacola plástica contendo 30 porções de maconha. Ao saberem que os averiguados seriam encaminhados ao Plantão Policial, seus familiares e outras pessoas próximas começaram a jogar objetos contra os policiais e também nas viaturas. Com isso, um dos policiais sofreu ferimento em uma das mãos enquanto continha um dos envolvidos.
No Plantão, os averiguados foram ouvidos pelo delegado responsável e liberados em seguida, sendo que um inquérito deve ser instaurado pela Polícia Civil para investigação dos suspeitos por envolvimento com o tráfico de drogas. Os entorpecentes encontrados no local e R$ 72 foram apreendidos e encaminhados para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade