Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/09/2015

Populares impedem homem alcoolizado de dirigir

DA REPORTAGEM

Um vigilante de 44 anos deve responder processo por dirigir sob o efeito de álcool. Ele foi impedido por munícipes na Cidade Jardim de dirigir após perceberem que ele estava embriagado. O fato ocorreu na noite de domingo (27). 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados a comparecerem na rua Genarino Marinelli com a informação de que moradores estavam com as chaves de um veículo VW Fusca cujo motorista estava dirigindo em zig-zag pela via. Ao chegar ao local, foram informados pelos moradores que avistaram o vigilante conduzido o carro de forma perigosa e que o abordaram, impedindo de continuar seu trajeto com o carro.
Questionado, ele admitiu ter conduzido o carro e ao ser submetido ao teste do bafômetro foi apontado resultado de 0,81 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. Diante dos fatos, ele foi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. O vigilante autorizou a retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica. Ele foi ouvido e liberado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade