Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/07/2013

Populares detêm ladrão de bicicleta

DA REPORTAGEM

 

Após furtar uma bicicleta de um estabelecimento comercial localizado à rua Augusto Pereira de Moraes, no centro da cidade, por volta das 16h00, um ladrão se deu mal e acabou sendo detido por populares que o seguraram até que os Policiais Militares chegassem.

Conforme o relatado pelas testemunhas, o acusado, de 32 anos, após se apossar do veículo tentou fugir, mas se envolveu em um acidente ao colidir a bicicleta contra um veículo Classic, com o impacto o autor se desequilibrou e caiu ao solo, momento em que as pessoas o detiveram até que uma viatura chegasse. O acusado foi preso em flagrante e conduzido ao Plantão Policial. O delegado de plantão arbitrou uma fiança de R$ 700,00 para que ele respondesse ao processo em liberdade, mas como ele não pagou, foi conduzido à Cadeia Pública de Penápolis, ficando à disposição da Justiça. (Silas Reche)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade