![](img/ico-cadernos.png)
CADERNOS
![Classificados](img/banner-classificados.png)
![](img/ico-camera.png)
VÍDEOS
![](img/ico-tempo.png)
CLIMA
fale com o DIÁRIO
![Fone](img/ico-fone.jpg)
+55 (18) 3652.4593
![Endereço](img/ico-local.jpg)
![Email](img/ic_email.png)
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
06/02/2024
População pode acompanhar Painel da Dengue com dados de Penápolis e região
![Detalhes Notícia](../fotos/noticias/noticia_48037.jpg)
DA REDAÇÃO
O governador em exercício, Felicio Ramuth, assinou nesta terça-feira (6), o decreto que cria o Centro de Operações de Emergências (COE) de combate ao Aedes aegypti, responsável pela transmissão da dengue, Chikungunya e Zika. Coordenado pela Secretaria da Saúde (SES), o COE reúne outras sete secretarias estaduais – Casa Civil, Casa Militar e Defesa Civil, Segurança Pública, Desenvolvimento Social, Comunicação, Educação, Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística -, além do Conselho de Secretários Municipais de Saúde (Cosems).
Para que a população possa acompanhar a situação das arboviroses em todo o Estado, de forma fácil e transparente, o Governo de SP lançou o Painel de Monitoramento da Dengue. A ferramenta permite consultar todas as informações relativas aos casos notificados, em investigação, os confirmados e os descartados, além de dados como casos de Dengue grave, e os óbitos em todo o território paulista.
O Painel também disponibiliza os dados referentes aos municípios. Até o dia 3 de fevereiro, nenhum caso de dengue havia sido confirmado em Penápolis.
Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.
Siga-nos também em nossas redes sociais:
YouTube: https://youtu.be/Qp-uTRCDXNU
Instagram: @diariodepenapolis
facebook.com/jornaldiariodepenapolis
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.