Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Pen�polis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endere�o Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/02/2023

População de Avanhandava está assustada com últimos acontecimentos policiais

DA REDAÇÃO

Por causa dos últimos acontecimentos relacionados à segurança, a população de Avanhandava, cidade da comarca de Penápolis, está preocupada e assustada. Furtos, roubos e mortes tem trazido preocupação para muitas pessoas, sejam do comércio ou não. O prefeito Ciro Veneroni reivindica o aumento do efetivo policial. 
O último assalto ocorreu na manhã de terça-feira (21), na mercearia Pai e Filhos, da avenida São Paulo (Cohab II), de onde levaram dinheiro, celulares e mercadorias. Os três ladrões chegaram e fugiram a pé, mostram câmeras de segurança. 

Homicídios
Somente em fevereiro foram registrados dois homicídios. O primeiro no dia 05, quando na Vila Industrial Alta (Morro do Galo), após desentendimento familiar, veio a perder a vida Douglas Matheus Batista, de 26 anos, atingido por pauladas. 
No domingo (19), o comerciante Rafael Ferreira Santos, 30, foi morto após ser atingido por disparo de arma de fogo quando chegava em sua casa, na rua Takino Hirata. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. 

Reforço policial
Segundo informações, o prefeito de Avanhandava encaminhou Ofício solicitando maior efetivo da Polícia Militar e anunciou a instalação de mais câmeras de monitoramento para o município.  
No ofício é solicitado um número maior no efetivo para o município. Mais câmeras de monitoramento serão instaladas em diversos pontos da cidade e outras medidas na área de segurança já estão sendo providenciadas. 
“Mesmo sabendo que segurança pública é uma atribuição do Estado de SP não vamos medir esforços para desenvolver meios que proporcionem uma maior segurança para a população”, destacou o prefeito da cidade. 

(Com Odair Vicente – AvaNews)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade