Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/11/2016

População terá Missas e Transporte Coletivo no Dia de Finados

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
No Dia de Finados, a Necrópole Santa Cruz estará aberta para a visitação das 07h às 20h

Diversos setores da Prefeitura de Penápolis estão mobilizados para melhor receber os visitantes nos cemitérios da cidade, durante o Dia de Finados, celebrado nesta quarta-feira, dia 02 de novembro. Neste dia são esperados milhares de visitantes nos cemitérios municipais.
No Dia de Finados, a Necrópole Santa Cruz estará aberta aos visitantes a partir das 07h até as 20h. Como nos anos anteriores, a comunidade católica também terá a oportunidade de acompanhar as missas tradicionais. Na Necrópole Santa Cruz (cemitério antigo) serão celebradas três missas que acontecerão na capela do cemitério às 7h30, 8h30 e às 10h. Na Necrópole Jardim da Paz, a missa acontecerá às 09h.

Coletivo
Em virtude do Dia de Finados, o Serviço de Transporte Coletivo funcionará excepcionalmente nesta quarta-feira, dia 02 de novembro, para atender a população que se desloca até os cemitérios da cidade.
O Transporte Coletivo funcionará das 07h15 às 11h45 e das 14h às 17h45, com saídas a cada 45 minutos do Terminal Urbano. Todas as cinco linhas (prata, amarela, verde, vermelha e laranja) funcionarão normalmente, com seus itinerários normais, possibilitando a ida aos dois cemitérios com a linha Amarela.
Vale lembrar que a tarifa custa R$2,50 em cada ônibus e para quem possui o cartão (bilhete único), a tarifa custa R$2,00, com direito a integração durante uma hora e meia. Mais informações no Terminal Urbano de Penápolis ou pelo telefone 3652.8794.

Alerta
Para manter o cemitério limpo e livre de focos do mosquito Aedes aegypti, o Serviço de Vigilância Epidemiológica orienta que os visitantes evitem levar recipientes que possam acumular água e se tornar um criadouro para mosquito transmissor da dengue, chikungunya, zika vírus e febre amarela.
Neste dia, agentes de saneamento e atiradores do Tiro de Guerra 02-027 estarão presentes no cemitério para alertar a população sobre os cuidados. Embalagens plásticas, vasos sem furos, enfeites podem se tornar um foco para a proliferação do mosquito.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade