Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/03/2015

População prestigia novo Supermercado Eldorado

Rafael Machi
Detalhes Notícia
O novo supermercado ficou cheio de gente que foi conhecer e nova estrutura e aproveitar as ofertas

DA REPORTAGEM

Foi inaugurado na manhã deste sábado (28) o novo prédio do Supermercado Eldorado de Penápolis. A antiga estrutura foi demolida, dando lugar ao um novo e moderno prédio, que, além de mais espaço e comodidade, oferece ainda a seus clientes um novo estacionamento.
A abertura oficial do supermercado ocorreu por volta das 09h00 e contou com a presença de centenas de pessoas da comunidade, além de autoridades municipais, que também prestigiaram o novo empreendimento.
Com grandes ofertas, os corredores do Supermercado Eldorado foram tomados por pessoas que aproveitaram os primeiros minutos para adquirirem produtos com preços diferenciados. Quem aproveitou as ofertas também foi o vendedor Rogério Alves da Silva. Segundo ele, a nova estrutura oferece muita comodidade, além de se tornar referência na cidade para as compras. “Gostei muito do novo prédio, do investimento que foi feito. A cidade estava precisando de um supermercado como este, com padrão de qualidade e que esteja ao alcance de todos”, comentou.
Para o gerente geral, Clayton Rossi, o Kuru, no ano em que o Supermercado Eldorado completa 25 anos, poder inaugurar uma nova estrutura é sinal, principalmente, de confiança da população. “Se hoje estamos ampliando nossa estrutura com este novo prédio, é porque temos o apoio da população, que confia em nosso trabalho e sabe que aqui ele está em primeiro lugar, por isso só temos que agradecer o prestígio de todos que muito nos motivou”, disse. 
Ainda segundo ele, o novo prédio atende uma tendência que tem crescido na cidade, principalmente com a promessa da vinda de grandes marcas. “Hoje o Supermercado Eldorado oferece uma estrutura que não deixa a desejar. Também estamos com 40% a mais em produtos do que tínhamos antes. Sempre confiamos no bairro e na cidade e agora posso dizer que estamos prontos para brigar de igual para igual com as grandes marcas, oferecendo qualidade e preço baixo, como a população quer”, enfatizou. 
Com projeto do Grupo SAGAT Engenharia, de Penápolis, o novo espaço possui 3.240 metros quadrados, dos quais 1.800 são somente de área de venda. O investimento foi de R$ 4 milhões.
A estrutura foi modernizada, com novo espaço para feirinha, padaria, açougue, tudo em um espaço climatizado e atendendo todas as normas de segurança. Para agilizar a passagem das compras, foram implantados 15 guichês de caixas, sendo quatro rápidos e um preferencial para idosos, gestantes e portadores de necessidades especiais.
“Estamos muito felizes com tudo isso, a receptividade da população está sendo muito positiva e só temos recebido elogios. Temos que agradecer por tudo isso e assumirmos o compromisso de zelar pela qualidade, preços baixos e o atendimento de primeira que sempre tivemos com nossos clientes e que se tornaram marcas registradas do Supermercado Eldorado”, ressaltou o proprietário Adhemar Ramos Augusto, o Neno.
O horário de atendimento também passa a ser diferenciado, atendendo de segunda a sábado das R$ 7h30 às 20h00. Aos domingos o atendimento é das 07h30 às 12h00.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade