Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/11/2008

População e empresários se mobilizam em campanha

Detalhes Notícia

Com o objetivo de arrecadar doações para as vítimas das chuvas do Estado de Santa Catarina, empresários e diretores da Rádio Difusora lançaram a campanha “SOS Santa Catarina”. De acordo com o radialista e sócio-proprietário da emissora, Célio de Oliveira, já existia um desejo por parte da direção da empresa em realizar uma campanha de cunho social. “Com este acontecimento, entramos em contato com alguns empresários na cidade que de imediato se prontificaram a ajudar”, comenta. Um caminhão, que desde ontem está parado defronte a emissora, foi cedido pelo proprietário da Expir Transportes. Os diretores da empresa Colnaghi cederam o container para que as doações pudessem ser guardadas. “A população pode doar roupas, calçados, alimentos não perecíveis, colchões, cama, água potável, entre outros produtos”, enfatiza. Célio diz que embora a campanha tenha tido início ontem pela manhã, muitas pessoas já haviam se dirigido à rádio para fazer sua doação. “Isso prova a credibilidade da emissora e mostra que o povo penapolense é solidário”, cita. Outro ponto destacado pelo radialista é que mesmo aquelas pessoas que não possuem condições de doar, estão realizando um belo trabalho nos bairros, no sentido de recolher os produtos e estar levando até a emissora.

Os interessados podem fazer sua doação até a próxima quarta-feira, dia 03 de dezembro, no horário comercial. Hoje, 29, o caminhão ficará estacionado defronte a rádio no período da manhã; à tarde o mesmo estará no Estádio Municipal Tenente Carriço, onde acontece a apresentação da Esquadrilha da Fumaça, a partir das 16h. Embora o evento seja gratuito, os organizadores da campanha pedem a colaboração daqueles que forem prestigiar o evento, em estar doando alimentos não perecíveis, materiais de limpeza, produtos de higiene pessoal, entre outros. “Queremos agradecer aos empresários e amigos que se mobilizaram para organizar esta campanha e a população por colaborar. A meta é encher o caminhão para que na quarta-feira ele possa viajar para Santa Catarina”, finalizou Célio. Na segunda-feira, 01, o caminhão volta a ficar estacionado defronte a rádio. (IA)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade