Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/08/2015

Pontos MIS: Cultura convida para sessões gratuitas de cinema dias 11 e 12

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Cena do filme “Antes que o mundo acabe” que será exibido gratuitamente

A Secretaria Municipal de Cultura convida toda comunidade para prestigiar as sessões gratuitas de cinema que serão realizadas nos dias 11 e 12 de agosto, no Cine Teatro do CEU das Artes. Serão exibidos dois filmes, o longa metragem “Antes que o mundo Acabe” e o curta “Dona Cristina perdeu a memória”, nos seguintes horários: às 8h30, 14h e 19h30. Os filmes são oferecidos pelo programa “Ponto MIS”, realizado pelo Museu da Imagem e do Som, Secretaria de Estado da Cultura em parceria com a Prefeitura de Penápolis. 
“Antes que o mundo acabe”, é um filme poético e sensível que convida o espectador mais maduro a pensar nos desafios de ser jovem. Daniel é um adolescente crescendo em seu pequeno mundo com problemas que lhe parecem insolúveis: como lidar com uma namorada que não sabe o que quer, como ajudar um amigo que está sendo acusado de roubo e como sair da pequena cidade onde vive. Tudo começa a mudar quando ele recebe uma carta do pai que ele nunca conheceu. Em meio a todas essas questões, ele será chamado a realizar suas primeiras escolhas adultas e descobrir que o mundo é muito maior do que pensa. Duração: 100 minutos. Classificação: 12 anos. 
Já no curta “Dona Cristina Perdeu a Memória”, Antônio é um menino de 8 anos que descobre que a sua vizinha Cristina, de 80 anos, conta histórias diferentes sobre a sua vida, os nomes de seus parentes e os santos do dia. E Dona Cristina acredita que Antônio pode ajudá-la a recuperar a memória perdida. Duração: 13 minutos. Classificação: Livre.

Agendamento
As sessões de cinema são abertas ao público, entretanto, as escolas e demais grupos interessados devem agendar previamente a melhor data e o horário pelo telefone 3652.2717 ou pelo e-mail (ceuspenapolis@gmail.com). 
O CEU das Artes fica localizado na Rua Manoel Foz, 515, Vila Aparecida (próximo ao cemitério municipal). 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade