Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/08/2019

Pontos de coletivo: Recursos são autorizados para viabilização de coberturas

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Os recursos viabilizarão a implantação de cobertura de 90 pontos do transporte coletivo em Penápolis

O governo de São Paulo autorizou a liberação de nova emenda parlamentar impositiva no valor de R$ 250 mil, de autoria do deputado estadual  Roque Barbiere para Penápolis. O atendimento, requerido pelo vereador José Antonio Ferres Chacon, o “Cabeça” (PSD), teve confirmação  pelo secretário executivo da Secretaria da Casa Civil, Antonio Carlos Rizeque Malufe.  Os recursos deverão  ajudar a  administração municipal a viabilizar a implantação de cobertura de 90 pontos do transporte coletivo na cidade. Na tribuna da Câmara Municipal, Cabeça agradeceu o deputado Roquinho pela efetivação do compromisso da emenda parlamentar. O vereador também destacou o empenho dos funcionários do transporte coletivo. Segundo ele, a dedicação da categoria tem possibilitado constante queda do número de reclamações no atendimento.

Sucata
A vereadora Ester Sezalpino Mioto (PSD), indicou à administração municipal, providências para a retirada de grande quantidade de sucata amontoada de forma indevida na  Rua Francisco Gonçalves, no Residencial Gualter Monteiro.

Solene
A Câmara Municipal de Penápolis realizará solenidade às 20h nessa sexta-feira  para a entrega da Medalha Ruy Barbosa à advogada Elza Facchini, 83 anos. O evento terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), página www.camara depenapolis.sp.gov.br, facebook e youtube.  A Medalha Ruy Barbosa foi instituída pela Câmara Municipal no ano passado por  projeto de iniciativa do vereador Rubinho Bertolini (SD). A indicação para  recebimento da homenagem ocorre através da  Subseção da OAB de Penápolis.  Nascida em Promissão, Elza Facchini é filha de Mário Facchini e de Mathilde Tamborlin Facchini. Iniciou curso de Direito pela Pontifícia Universidade de Campinas, formando-se em 1975 pela Universidade São Francisco. Em 1994 iniciou atuação como conciliadora em processos do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Penápolis, atendimento que mantém de forma voluntária.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade