Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/10/2015

Ponto MIS realiza oficina de fotografia no dia 23

O Projeto Ponto MIS traz mais uma oficina à Penápolis. O fotógrafo Gustavo Falqueiro ministra a oficina “Fotografia: Diálogos entre Ciência e Arte” no dia 23, um sábado, das 9h às 13h, no CEU das Artes. A participação é gratuita e haverá certificação. 
Podem participar da oficina, adultos, jovens e crianças a partir dos 8 anos. São oferecidas 30 vagas. As inscrições devem ser feitas até o dia do evento, ou até o preenchimento das vagas, na Biblioteca do CEU das Artes ou pelo telefone (18)3652.2717. O CEU das Artes fica localizado na rua Manoel Foz, 515, na Vila Aparecida, próximo ao Cemitério Municipal.
Partindo da concepção que a imagem fotográfica possui uma história e uma tradição, a oficina tem como objetivo apresentar a fotografia como fruto de investigação de diversas áreas do saber, como a ciência e arte, e que esses saberes estão contidos no aparelho e na imagem fotográfica. E, assim, os participantes serão convidados a se colocarem como sujeitos criadores de imagens, fundindo a intenção de quem fotografa com a imagem que se pode construir. 

Fotógrafo
Gustavo Falqueiro e? graduado em Fotografia com habilitação em Arte e Cultura pelo Centro Universitário SENAC de São Paulo e graduado e licenciado em Filosofia pela Universidade de São Paulo – USP. Ha? 12 anos trabalha com fotografia e filosofia. 
Atua como docente em cursos de formação artística para jovens no Instituo Tomie Ohtake, pela Secretaria de Cultura de São Caetano do Sul, e é professor efetivo da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade