Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/09/2015

Ponto MIS: Hoje tem filme de comédia argentina no CEU das Artes

Secom-PMP
Detalhes Notícia
As comédias que serão exibidas: “Elsa & Fred” (acima), “Não é você, sou eu” (esquerda) e “Quem disse que é fácil?”

A Secretaria Municipal de Cultura convida toda comunidade para prestigiar as sessões gratuitas de cinema que serão realizadas hoje, quarta-feira, 16, e nos dias 18 e 24 de setembro, no Anfiteatro do CEU das Artes. Serão exibidos três filmes de comédia que fazem parte do Mini Festival Argentino, trazido a Penápolis pelo Programa Ponto MIS. 
Hoje, dia 16, a sessão de cinema começa às 14h, e será exibido o filme “Elsa & Fred – Um Amor de Paixão”, com classificação 12 anos. Fred é um senhor de 70 anos, viúvo e apático, cuja vida muda completamente ao conhecer a extravagante Elsa, uma senhora com espírito jovial e aventureiro. Essa comédia passada em Madrid mostra que nunca é tarde demais para o amor. Duração: 106 minutos. 
Na próxima sexta-feira, dia 18, será exibido o filme “Não é você, sou eu”, a partir das 14h, também com classificação 12 anos. Descontentes com a vida na Argentina, Javier e Maria decidem se mudar para Miami. Eles se casam e ela parte para os Estados Unidos antes dele. Javier larga seu emprego, vende o carro, o apartamento e prepara as malas para a mudança. No caminho do aeroporto, Javier recebe uma ligação de Maria dizendo que ela está apaixonada por outro. Em crise profunda, ele perturba sua família e seus amigos, mas arranja um cãozinho que vai ajudá-lo a superar o trauma até encontrar um novo amor. Duração: 105 minutos. 
E no dia 24 de setembro, a sessão de cinema acontecerá às 8h, com a exibição do filme “Quem Disse Que é Fácil?”, cuja classificação é 14 anos. Um homem solitário e obcecado por ordem apaixona-se por uma nova vizinha, uma fotógrafa bonita e desorganizada que se descobre grávida, mas não sabe quem é o pai da criança. Duração: 105 minutos. 

Serviço 
O CEU das Artes fica localizado na Rua Manoel Foz, 515, na Vila Aparecida (próximo ao Cemitério). Escolas e demais grupos podem fazer o agendamento para participar das sessões gratuitas de cinema, na Biblioteca do CEU das Artes, pelo telefone (18)3652.2717. 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade